BOA AÇÃO

RioMar Kennedy recebe posto de coleta de sangue do Hemoce

Por Gabriela - Em 11/08/2020 às 1:34 PM

Posto do Hemoce é instalado no piso L2 do RioMar Kennedy

O RioMar Kennedy recebe o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) até o dia 11 de outubro. Um posto de coleta de sangue foi instalado no shopping, no piso L2 até 11 de outubro. De segunda a sábado, o atendimento será das 12h às 21h30. Já aos domingos, das 13h às 21h.

A ação faz parte do projeto “Hemoce Perto de Você”, que tem como objetivo facilitar o acesso da população aos locais de doação de sangue. “Esse é nosso objetivo: aproximar, ampliar os locais de coleta para a doação ficar ainda mais acessível. A gente só tem a agradecer ao RioMar pela parceria que salva vidas”, destaca a diretora do Hemoce, Luciana Carlos.

Uma equipe composta por médico, enfermeiro e técnico de enfermagem receberá os doadores no posto. O espaço tem capacidade para atender 60 pessoas por dia. Além de doar sangue, os voluntários poderão se cadastrar para doação de medula óssea. As ações são realizadas em parceria com o Instituto Pró-Hemoce, que viabiliza a estrutura dos postos de coleta.

Antes de sair de casa o Hemoce relembra que é importante realizar o agendamento da doação por meio do site ou pelos telefones: (85) 3101-2305 / (85) 3101-2296 (whatsapp). É possível escolher dia, local e o horário da doação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas