Profissão Noivos

Roberto Alves lança projeto com conteúdo voltado para as noivinhas no Instagram da Celebre Eventos

Por Gabriela - Em 30/03/2020 às 12:25 PM

Pedro Paulo Negrao Nicole Vasconcelos E Roberto Alves

Pedro Paulo Negrao Nicole Vasconcelos E Roberto Alves

A pandemia do Coronavírus pelo mundo nos mostrou, dentre outras coisas, que as redes sociais não são apenas canais modernos de comunicação. Elas também são fonte de inspiração, conhecimento e uma forma de deixar o corpo e a mente saudáveis.

Pesando em usar o meio para inspirar as noivinhas de plantão que decidiram adiar o casamento por conta da quarentena, a Celebre Eventos lançou o “Profissão Noivos”, com uma série de lives comandas pelos melhores profissionais do mercado de eventos sociais de Fortaleza.

“Não é um projeto necessariamente novo. Já estava guardado na gaveta do coração há um tempinho, mas a gente ficava aqui matutando sobre a melhor hora, o melhor formato. Eis que somos todos pegos de surpresa por um desafio que coloca todas essas questões em cheque e sussurra: a melhor hora é agora”, comenta Roberto Alves.

Na última sexta-feira (27), quem comandou a transmissão ao vivo pelo Instagram da promotora de eventos foi a cantora Giovana Bezerra, capa da nova edição da Revista IN, falando sobre a trilha sonora ideal para as festas de casamento, sob o tema “Música da festa, música para a alma”.

Dando início a programação da semana, quem se apresenta nesta segunda-feira (30), às 14h, é o deejay Itaquê, com a temática “Pista animada do começo ao fim”. Na terça-feira (31) é a vez da party designer Branca Mourão bater um papo com o público sobre decoração de Pinterest, a partir das 17h30.

Já no dia 1 de abril, o cantor Gustavo Serpa comanda a live falando sobre a música ideal para cada momento da cerimônia, fazendo ainda um pocket show a partir das 19h. A programação continua na quinta (2) com a participação de Manu Wayne entregando as tendências do cake design, e na sexta-feira, dia 3, com o fotógrafo Léo Soares abordando o tema “Fotografia do grande dia: posadas ou espontâneas, eis a questão!”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas