Troca de idade

Roberto Cláudio faz homenagem a Carol Bezerra pelo seu aniversário

Por Gabriela - Em 29/09/2021 às 12:07 PM

Carol Bezerra E Roberto Claudio

Carol Bezerra e Roberto Claudio – Foto: Portal IN

Exemplo de ser humano, mãe exemplar, esposa carinhosa e com uma bela atuação em prol da valorização e defesa das crianças em Fortaleza, a ex-primeira-dama Carol Bezerra é a queria aniversariante desta quarta-feira (29).

Casada com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e mãe de Isabela e Roberta, ela celebra a data de hoje rodeada pelo carinho da família e com belas homenagens em suas redes sociais.

Uma delas, assinada pelo marido, veio seguida de uma foto exclusiva do casal. “A Carol completa hoje 40 anos de vida, compartilhando ao longo dela sempre muita alegria, bom humor, generosidade e uma energia muito especial com aqueles que lhe cercam. Eu, a Bela e a Beta somos muito gratos e privilegiados por privarmos da sua entrega desprendida e integral à família, do seu amor genuíno e verdadeiro e de sermos testemunhas diárias do seu coração bom e sempre pronto a ajudar a quem precisa! Bebê, que Deus lhe abençoe com muita saúde, paz de espírito, felicidade e muitos anos de vida”, escreveu Roberto Cláudio.

O Portal IN deseja um dia repleto de alegria para a ex-primeira-dama de Fortaleza.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas