Sensibilidade e profissionalismo

Roberto Pamplona entrega os detalhes do exclusivo projeto elaborado para a Lenita da Leonardo Mota

Por Viviane Ferreira - Em 19/08/2022 às 6:01 PM

Whatsapp Image 2022 08 18 At 01.05.35 (1)

Maria Lúcia Negrão e Roberto Pamplona

Sempre apostando em uma arquitetura moderna, forte e eclética, o renomado arquiteto Roberto Pamplona Jr. foi o responsável por assinar a nova loja da Lenita na rua Leonardo Mota, que reinaugurou na última quarta-feira(17).

Em entrevista exclusiva ao Portal IN, o profissional explicou que desde as primeiras reuniões de trabalho sentiu muita empatia e envolvimento dos gestores com as suas ideias. “Foi muito prazeroso. A participação da diretoria da marca foi importante nesse processo criativo, pois ela já viajou o mundo e tinha muitas fotos de referências do que queria. A inspiração maior foi nos espaços comerciais minimalistas e de cores claras”, comenta o arquiteto.

Com sua sensibilidade, intuição e estudo do caso, Roberto pôde enxergar o que poderia modificar no espaço sem tirar a essência da marca “A loja precisava de renovação e atualização. O novo projeto de reforma mexeu com o layout ampliando espaço interno, propôs novos revestimentos, redesenhou os expositores e trabalhou uma nova iluminação. Além da criação do espaço outdoor e de uma charmosa pracinha minimalista localizada em frente a loja que foi a cereja do bolo, pois ampliou a percepção do espaço e a interrelação do interno e externo”, detalhou.

O resultado de tudo isso? Uma nova Lenita repleta de glamour, modernidade e requinte.

Mais notícias

Ver tudo de Notas