Sexta, 13 de Setembro de 2024

Rock in Rio promete edição épica para celebrar seus 40 anos de história

Por Pompeu - Em 10/04/2024 às 1:01 AM

Mc Soffia 2

Mc Soffia 2

O Rock in Rio, o festival que transformou a cidade do Rio de Janeiro em um dos maiores palcos do mundo para a música e o entretenimento, está de volta em sua 57ª edição, de 13 a 22 de setembro de 2024, para celebrar 40 anos de história.

Neste ano, o dia 13 de setembro será dedicado à cultura urbana brasileira no Palco Sunset, com uma programação que destaca o rap, o trap e o funk, gêneros musicais que narram as vivências, lutas e alegrias das periferias do país. Os headliners MC Cabelinho e Coral das Favelas, junto a Orochi com Chefin e um convidado especial, Veigh e Kayblack, além da Funk Orquestra, que trará MC Daniel, Rebecca e MC Soffia, preparam performances que irão vibrar com a essência das ruas brasileiras.

No Palco Mundo, Ludmilla promete um show inesquecível, seguido por uma noite eletrizante com DJ Snake no New Dance Order, no dia 14.

O vice-presidente artístico da Rock World, Zé Ricardo, reitera a importância de representar os gêneros musicais que são a voz das periferias e favelas, destacando as histórias e lutas de milhões de brasileiros. O Rock in Rio 2024 não só celebra esses ritmos, mas também abre um diálogo sobre questões sociais cruciais.Com um legado que já soma quatro décadas, o festival se prepara para mais uma edição épica, com uma festa especial de 40 anos que irá trazer novas experiências e vivências, honrando o título de Patrimônio Cultural Imaterial da Cidade e Estado do Rio de Janeiro. Os fãs podem esperar uma celebração repleta de magia e surpresas, onde a música se encontra com a alegria e o coração pulsante do Brasil.

INGRESSOS
O valor do ingresso é de R$ 795 (inteira) e R$ 397,50 (meia-entrada), com a opção de parcelamento em até seis vezes. Clientes dos cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti têm 15% de desconto, podendo parcelar em até oito vezes sem juros. Detalhe: a compra é limitada a 4 ingressos por CPF, incluindo uma meia-entrada, com exceções para pessoas com necessidades especiais. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 23 de maio, exclusivamente no site da Ticketmaster.

Prepare-se para vivenciar um evento histórico, repleto de música, cultura e ação social, que promete ser uma das edições mais memoráveis do Rock in Rio. Garanta seu ingresso e faça parte da celebração dos 40 anos de um festival que colocou o Brasil na rota dos grandes eventos internacionais.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda