Novidade

Rod Stewart e Ivete Sangalo farão show inédito juntos

Por Viviane Ferreira - Em 10/04/2023 às 3:32 PM

Artigo Destaque 00290374 00

Foto – reprodução

Foi anunciada nesta segunda-feira(10), a vinda de Rod Stewart ao Brasil. O artista britânico vai fazer um show solo em Ribeirão Preto dia 29 de setembro, e outro em São Paulo, no Allianz Parque, ao lado da brasileira Ivete Sangalo no dia 30 do mesmo mês. 

Conhecido por clássicos do rock e do pop dos anos 1970 e 1980 como “You’re in My Heart”, “Tonight’s the Night”, “Sailing”, “Baby Jane” e “Forever Young“, Stewart tem um álbum recente nas plataformas de streaming.. “The Tears of Hercules” saiu em 2021.

Rod Stewart no Brasil

O show solo de Rod Stewart no Brasil será em Ribeirão Preto/SP, na Arena Eurobike, no dia 29 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 19 de abril, às 10h, no site da Livepasss. Informações sobre setores e ingressos ainda não foram divulgados.

 

Já o show de Rod Stewart com Ivete Sangalo faz parte do Legends in Concert, uma nova plataforma musical da Move Concerts, produtora responsável pela apresentação, que irá reunir grandes lendas da música nacional e internacional em concertos exclusivos.

“Em uma apresentação histórica, o Brasil receberá o rock star britânico Rod Stewart e a estrela Ivete Sangalo em um show inédito que acontecerá no sábado, dia 30 de setembro, em São Paulo, no Allianz Parque, com patrocínio da Porto Bank”, escreveu a Livepass no anúncio dos ingressos.

 

A pré-venda vai acontecer a partir do dia 17 de abril (segunda-feira), às 10h, para clientes cartão de crédito Porto Bank, por meio do site da Livepass. A venda geral começa no dia 19 de abril (quarta-feira), no mesmo canal e horário. A bilheteria oficial é Bilheteria A do Allianz Parque.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas