Reforço na equipe

Rodrigo Luna é o mais novo integrante do seleto time de dentistas do Hospital Jório da Escóssia

Por Gabriela - Em 06/10/2020 às 5:20 PM

Whatsapp Image 2020 10 02 At 10.30.51

Rodrigo Luna e Jório da Escóssia Jr.

Referência quando o assunto é sorriso perfeito, o Hospital Jório da Escóssia ampliou seu quadro de profissionais com a contratação do cirurgião-dentista Rodrigo Luna.

Especialista em dentística restauradora e em prótese dentária, o profissional realiza um trabalho diferenciado de harmonização do sorriso, trazendo resultados e reflexos positivos na autoestima e na saúde dos pacientes.

“Me sinto muito orgulhoso e honrado pela oportunidade que o Dr. Jório está me dando, pela confiança que ele está depositando no meu trabalho, me convocando e me fazendo integrar sua equipe seleta de dentistas”, comenta.

Cats

Rodrigo Luna

Em uma nova fase de sua carreira profissional, Rodrigo afirma que chega para compor o time em um momento particularmente ideal. “Hoje eu tenho uma visão bem mais globalizada do paciente como um todo, pela experiência clínica desses anos de formado. Consigo ver e entender toda aquela dinâmica dentro da boca do paciente, atendendo as necessidades de cada um. Isso, com certeza, vem agregar nesse meu ingresso no hospital”, diz.

O profissional, que já compôs o corpo de saúde do Exército Brasileiro, realizou plantões durante um ano em emergências odontológicas nas UPAs, e que está, inclusive, esperando ser chamado para um concurso da UPA – que nada interfere em seu trabalho clínico no Hospital, é só elogios a Jório da Escóssia Jr. e a todo o trabalho realizado ao passar dos anos.

“Eu espero conseguir atingir as expectativas e vou, com certeza, dar o meu máximo, já que sou um grande admirador do trabalho do Dr. Jório, que é referência não só local e nacional, como também a nível internacional”, finaliza Rodrigo Luna.

Mais notícias

Ver tudo de Notas