Ao pôr do sol

Rooftop do BS Design recebe fashion show da marca de Deborah Bandeira e Ticiana Machado

Por Gabriela - Em 09/11/2021 às 3:29 PM

Deborah Bandeira E Ticiana Machado

Deborah Bandeira E Ticiana Machado

Brindando a primeira década de sua marca no mercado da moda cearense, Deborah Bandeira e Ticiana Machado armam um auê nesta terça-feira (9), a partir das 16h, no Rooftop do BS Design.

Com uma vista privilegiada para a cidade, o espaço, no topo do imponente edifício, receberá um fashion show com o lançamento da coleção voltada para as festas de fim de ano, intitulada “Luz”.

“A coleção Luz convida para uma reflexão sobre o que passou e o que esperamos para o futuro: amor e luz e traz a ideia do frescor da brisa que contracena com a leveza de um passeio à beira mar com peças fluidas e transparências leves. Nas peças, as cores ganham novas misturas que transmitem a alegria que pede o verão e o brilho é fio condutor e encontra em shapes confortáveis o caminho para dias e noites iluminados”, dizem as sócias da Le Salis.

Durante o evento, Deborah Bandeira e Ticiana Machado apresentarão o desfile gravado nas dunas do Paracuru, além de pilotarem um coquetel ao pôr do sol ao som de Isa Capelo. Na sequência, a festa será comandada pelo cantor Fabinho Varela.

Mais notícias

Ver tudo de Notas