Novidade

Rótulos da Família Torres agora integram o portfólio da Brava Wine

Por Gabriela - Em 04/03/2020 às 10:20 AM

Captura De Tela 2020 03 04 Às 09.56.14

Carlos Martignago, Peterson Cantu, Josep Plana, André Linheiro e Julio Vargas – Foto: Reprodução

Grande apreciador do mundo dos vinhos, o empresário André Linheiro desembarcou em Florianópolis no início da semana para participar da convenção anual da Cantu Importadora, momento para trocar figurinhas com os representantes de todo o país e conferir de perto os lançamentos.

Entre as novidades, os reputados rótulos da Família Torres, que agora integram o portfolio da Cantu, passarão a ser disponibilizados no mercado cearense pela Brava Wine. A famosa e centenária vinícola espanhola encerrou sua operação no país devido a uma mudança estratégica de distribuição para o mercado brasileiro, no final do ano passado, dividindo seus produtos entre as principais distribuidoras do Brasil.

Durante a convenção, André Linheiro participou de uma degustação com alguns dos vinhos da Família Torres, como o Torres Mas Rabell, Coronas Tempranillo, Celeste Ribera del Duero e o Purgatori.

Captura De Tela 2020 03 04 Às 10.35.17

Vinhos Família Torres – Foto: Reprodução

Agora, as atenções se voltam para o jantar harmonizado do Zoi Restaurante, em parceria com a Brava Wine, nesta quinta-feira (5). Na ocasião, quem irá conduzir o evento é gerente da Comunicação Enológica da LVMH Brasil, François Hautekeur, apresentando os aclamados champagnes Moët & Chandon.

Mais notícias

Ver tudo de Notas