Sambódromo

Sabrina Sato representa o dragão de São Jorge para desfile da Gaviões da Fiel

Por Viviane Ferreira - Em 18/02/2023 às 8:27 PM

Image (1)

Sabrina Sato

Sabrina Sato chegou ao Sambódromo de São Paulo para encarar mais uma maratona de samba no pé durante o desfile da Gaviões da Fiel, na sexta-feira (17). Para a avenida, ela usou uma fantasia intitulada Dragão de São Jorge, produzida pelo estilista Henrique Filho, que assina todas as suas fantasias de carnaval.

O look contou com styling de Pedro Sales e beleza Krisna Carvalho com maquiagem Beleza na Web.

“Nessa corrente eu sou mais um Guerreiro de São Jorge, mensageiro de Ogum! @gavioesoficial Santo guerreiro adorado em diversas partes do mundo e por gente de diferentes crenças, São Jorge, hoje, abençoa e protege o desfile da nação corinthiana no Anhembi. Entraremos na avenida com a força e a determinação de São Jorge. Unidos pela paixão pelo Carnaval e pela fé em Jorge, vamos fazer história essa noite!”

Em busca de seu quinto título, a escola foi a última a desfilar na programação do Grupo Especial, com o enredo ‘Em nome do pai, dos filhos, dos espíritos e dos santos… amém! O enredo fala sobre a edificação da humanidade através da fé e propõe uma reflexão sobre a intolerância religiosa.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas