Badalação

Santa Flecheiras promete movimentar o litoral do Ceará com 12 atrações em três dias de festival

Por Viviane Ferreira - Em 03/03/2023 às 4:27 PM

Pedro Sampaio Credito Rodolfo Magalhaes Flecheiras

Pedro Sampaio é atração confirmada na Semana Santa Flecheiras Foto -Rodolfo Magalhaes

A Semana Santa no Ceará tem como destino para os que querem curtição: a Praia de Flecheiras. A região, que já entrou para o mapa dos eventos mais esperados do ano, promete ser de muito agito na companhia de artistas que desembarcam no Ceará, entre eles: Pedro Sampaio, Bell Marques, Felipe Amorim, Mari Fernandez, Bhaskar, dentre outros.

O festival Semana Santa Flecheiras vai movimentar o destino, entre 6, 7 e 8 de abril e é promovido pela For You Eventos.

Full Open Bar e mais de 12 atrações estão confirmadas durante os três dias de evento em um lugar paradisíaco, com atmosfera perfeita criada para reunir os amigos, com festas incríveis e vibe única.

E para a semana mais abençoada do ano a programação em Flecheiras é composta por três festas: Bons Ventos, Bendita Seja e Alma Lavada.

Conheça a programação:

A animação começa na quinta-feira (6), com a festa “Bons Ventos” trazendo grandes nomes da música nacional. No palco, o festival recebe Mari Fernandez, Felipe Amorim, Kadu Martins e Balanço Social.

Na sexta (7), a festa “Bendito Seja” será comandada por Pedro Sampaio, Bhaskar, WIU e DJ RB.

Já a programação do “Alma Lavada”, acontece no sábado (8), com os shows de Bell Marques, Avine Vinny, Sousete, Karenzinha.

Os ingressos estão disponíveis no site e aplicativo Efolia.

Serviço

SEMANA SANTA FLECHEIRAS

Quando: 6, 7, 8 DE ABRIL DE 2023

Onde: Flecheiras-CE

Vendas: https://efolia.com.br/ e loja física IURY COSTA | SHOPPING RIO MAR FORTALEZA / IGUATEMI

Mais notícias

Ver tudo de Notas