Chuva de Arroz

Sasha Meneghel e  João Figueiredo trocam as alianças em Angra dos Reis

Por Gabriela - Em 24/05/2021 às 10:00 AM

Casamento Sasha E Joao1 (1)

Casamento Sasha E Joao1 (1)

O casamento de Sasha Meneghel e  João Figueiredo marcou o fim de semana em Angra dos Reis. Com uma cerimônia intimista e ao ar livre, restrita a um número seleto de convidados, o casal trocou as alianças no último sábado, dia 22 de maio.

A união foi celebrada pelo apóstolo Rinaldo Seixas, da Igreja Bola de Neve, marido da pastora Denise Seixas, também presente da união civil, celebrada no último dia 14 de maio.

Quebrando a tradição das noivas de entrar apenas com o pai, Sasha foi ao encontro de João Figueiredo de braços dados com a mãe, Xuxa Meneghel, o pai, Luciano Szafir. A apresentadora também levou um cãozinho da raça yorkshire, seu filho de quatro patas, no colo.

Na hora da troca dos votos, o pai da noiva não conteve a emoção e foi às lágrimas “Me acabei de chorar na hora dos votos”, disse ele. Xuxa assistiu à cerimônia sentada ao lado do namorado, o cantor Junno Andrade.

Entre os destaques, a decoração minimalista contou com balanços com flores e um barquinho com o apelido da noiva, Sashita. O casal optou, ainda, por um cardápio 100% vegano. “Criamos um Menu com entradas que surpreenderam os convidados”, diz os chefs Juliano Cordeiro e Dani Kishimoto, responsáveis pelo buffet.

Confira os clicks a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas