Schutz apresenta as tendências da estação

Por Admin - Em 01/10/2012 às 1:50 AM

Aproveitando que no Ceará é verão o ano inteiro, a Schutz mostra para os leitores do Balada In quais as tendências em sapatos para a estação mais colorida e alegre do ano. Veja só:

Alpargatas

Inspiradas nos modelos criados por Valentino, as alpargatas são a grande aposta da marca para este verão. Leves e confortáveis, elas trazem  o espírito da estação e combinam com looks bem despojados, para ambientes de praia ou na cidade. As estampas são o grande diferencial, que trazem cor e personalidade aos looks.

Black&White

Esta tendência clássica é uma das queridinhas desta estação. Os sapatos combinam com qualquer cor ou estampa, e, sem dúvida, são a opção favorita das mulheres com gostos mais tradicionais.

Sapatos de amarração

Com modelos inspirados no famoso estilista Azzedine Alaïa, os sapatos de amarração causam e dão muita personalidade a qualquer look. Além das cores preta e nude, a Schutz produziu também nas cores marrom e coral, além de usar texturas em jeans e aplicações  de spikes.

Esse modelo não pode faltar nos looks de personalidades da moda como a ex-editora chefe da Vogue Paris, Carine Roitfeld.

Fotos: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas