publipost

Semana de Páscoa: Shoppings RioMar oferecem programação cultural gratuita e lojas especializadas para as compras na data

Por Viviane Ferreira - Em 27/03/2024 às 11:09 AM

 69a2499

.

Na semana da Páscoa, os shoppings RioMar em Fortaleza estão preparados para receber o consumidor que procura pelas delícias da data. São mais de 25 opções de lojas no RioMar Fortaleza e no RioMar Kennedy com produtos para todos os gostos: incluindo os tradicionais ovos de Páscoa, barras de chocolate, bombons, cestas, produtos personalizados, entre outros.

As linhas de itens veganos também são uma boa pedida para o público. A programação cultural gratuita também contará com oficinas infantis, apresentação teatral e a presença especial do Coelhinho de Páscoa.

No RioMar Fortaleza, o público conta com lojas exclusivas na cidade, especializadas em chocolates finos que desenvolveram linhas especiais para a época, como é o caso da Lindt. E para aqueles que possuem alergias e restrições alimentares, as lojas Soul Veg, De Bem Com A Vida, Dorear Confeitaria Saudável e Cacao Confeitaria Saudável prepararam receitas próprias sem glúten, sem lactose e sem leite.

Outras opções, onde o público pode encontrar doces temáticos são: Briejer, Bellucci Gelateria, Maria Brownie, Casa Bauducco, Cookie Mania, Empório do Brownie, Brownie Chic, Cacau
Show, Kopenhagen, Arte Presentes, Freitas Varejo, Mundo Verde, Divina Terra, Le Biscuit, Lojas Americanas, Mercadinhos São Luiz, Noélia Doces, Asmars Doces Árabes e Tortelê.

Já no RioMar Kennedy, o destaque são os ovos temáticos da Cacau Show e as delícias da loja Kopenhagen. Além disso, o consumidor ainda pode aproveitar para comprar outras guloseimas no Empório Brownie, Le Biscuit, Lojas Americanas e Mercadão São Luiz. Quem possui restrições alimentares, tem como opção a De Bem Com A Vida, loja que vende chocolate sem açúcar.

Programação Cultural de Páscoa e encontro com o Coelhinho
Na Sexta Santa, lojas e quiosques estarão fechados dos dois shoppings, exceto área de lazer, alimentação, farmácias e supermercados que abrem normalmente. No final de semana, o RioMar Fortaleza funciona em horário normal e conta com a programação do Festival de Teatro assinada pelo Grupo Blitz. No dia 30/03, sábado, haverá apresentação das peças: “Patinho Feio” (16h) e “Aladdin” (18h).

Já no dia 31/03, domingo, o público poderá se encantar com a “Cinderela” (16h) e “Procura-se o Coelho” (18h). Toda a programação é gratuita e acontece na Praça de Eventos do Piso L1.

Já no RioMar Kennedy a programação de Páscoa inicia no dia 30/03, sábado, um show da Páscoa, a partir das 17h, na Praça de Alimentação (Piso L3), com acesso gratuito. O espetáculo é assinado pelo Grupo Blitz. Além disso, no domingo, dia 31 de março, tem Oficina de Ovos e Oficina de Pinturas Faciais, das 16h às 19h; e Encontro com o Coelhinho da Páscoa para fotos, das 17h às 19h. A programação gratuita acontece na Praça de Eventos 2, no Piso L1.

Mais notícias

Ver tudo de Notas