Black Friday

Senac oferta desconto de até 50% em cursos para geração de renda extra

Por Gabriela - Em 28/10/2021 às 11:41 AM

Riomar

Senac RioMar Fortaleza

Durante o mês de novembro, o Senac Ceará ofertará cursos com descontos de até 50% para quem deseja agregar algo novo ao currículo, desenvolver habilidades e até para gerar renda extra no final do ano.

Durante todo a temporada de Black Friday, os cursos que acontecem em novembro e dezembro, com valores a partir de R$ 77, nas unidades de Fortaleza (Centro, RioMar e Reference), Crato, Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu, Maranguape e Quixadá.

As capacitações são voltadas para as áreas de Gastronomia, Saúde, Gestão, Beleza, Moda, Idiomas e Comércio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. 

Cursos Senac RioMar

No espaço Multifuncional da unidade do Senac no shopping RioMar Fortaleza, o foco é a geração de renda para o final do ano. Para profissionais e empreendedores da área da Beleza e da Moda, estão com matrículas abertas os cursos de Análise de Cor (Coloração Pessoal); Estratégias e Planos de Negócios de Moda; e Instagram para Pequenos Negócios Criativos.

Já os interessados em atuar em um mercado em expansão podem começar pelo Básico em Cervejas: Cervejas Artesanais. Na área de Gastronomia, as oportunidades focam em pratos e doces que podem incrementar os menus de festas e negócios no final do ano, como Preparo de Risotos; Macarrons, Verrines e Petit Gateaux; e Bombons Clássicos Internacionais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas