Start nas operações

Severino Ramalho Neto inaugura a terceira unidade do Mercadão São Luiz. Saiba onde!

Por Gabriela - Em 13/06/2022 às 4:06 PM

Severino Ramalho Neto

Severino Ramalho Neto

Dando continuidade a suas ações em comemoração aos seus 50 anos, o Mercadinhos São Luiz abre nesta terça-feira (14), o São Luiz abre as portas de seu novo Mercadão para o público, no bairro Dunas.  

A loja de descontos do São Luiz é a terceira com este formato e conta com ofertas em todos os setores, nos quase 6 mil itens que vão compor o mix de produtos. Este será o segundo Mercadão em Fortaleza, e terceiro no Ceará, como parte da estratégia da empresa de expandir este formato de loja, mais focada em descontos para os clientes. 

“Hoje, este é o formato de loja que mais cresce no Brasil e nós estamos atentos a este movimento, já com duas unidades no Ceará e com previsão de mais lojas até o fim do ano. Já fazíamos parte do dia a dia da população do bairro e, por isso, decidimos presentear a região com uma nova loja e nova marca, com o mesmo jeito de receber bem os nossos clientes,e oferecendo para este lado da cidade uma proposta que até então só tínhamos na região norte de Fortaleza, no Shopping RioMar Kennedy”, comenta o presidente da empresa, Severino Ramalho Neto.  

Além do Mercadão, para os clientes da região que quiserem a opção da bandeira Mercadinhos, há ainda duas lojas no formato Mercadinhos São Luiz: uma no Shopping RioMar Fortaleza e uma na Av. Santos Dumont (ao lado do Hospital São Mateus). 

O novo Mercadão abre as portas no número 1111 da Avenida Engenheiro Alberto Sá. Fica a dica! 

Mais notícias

Ver tudo de Notas