DIA DOS PAIS

Shop2gether te ajuda a selecionar o presente ideal para o seu pai

Por Gabriela - Em 30/07/2020 às 10:08 AM

Sob uma curadoria de marcas de alto padrão, a Shop2gether, considerada maior loja online de moda premium do Brasil, fez uma seleção de peças para o Dia dos Pais. A data se aproxima, mas ainda é possível acessar o e-commerce e escolher o presente que mais representa o patriarca.

Para descomplicar essa escolha, o site separou as opções de acordo com diferentes estilos e interesses de cada pai, que simbolizam também como eles inspiram os filhos. Veja qual se encaixa mais no dia a dia do seu e se jogue nas compras. Lembrando que em tempos de isolamento social, enviar o regalo diretamente para a casa dele é uma forma de se fazer presente. Às peças!

Cult é aquele pai apreciador de leituras intrigantes, está sempre acompanhado de uma xícara de café ou de chá e ainda rende as conversas mais profundas da sua vida. Cores neutras e modelagens sociais formam o closet dele.

Unnamed

Dicas Shop2gether – Pais estilo cult

Amante da música. Faz questão de escolher músicas como pano de fundo de todos os momentos, como as viagens em família, que tem trilha sonora escolhida a dedo por ele. É quem indica novas bandas e acompanha em shows. Preto, azul, xadrez e muitos tênis fazem parte do estilo.

Unnamed (1)

Pais amantes da música

Apreciador de arte já te levou em inúmeros museus. Monet, Tarsila, Van Gogh, Da Vinci eram nomes comuns para as conversas em casa. Antenado, escolhe itens que tenham traços artísticos e modernos.

Unnamed (3)

Pais que curtem arte

O viajante não tem medo de se arriscar e é apaixonado por conhecer culturas diferentes. Bermudas e botas o deixam pronto para qualquer aventura.

Unnamed (4)

Pais viajantes

Fã de esportes, preenche os sábados com atividades no parque e, aos domingos, o clássico: Fórmula 1, depois futebol. Foi ele quem te ensinou a andar de bicicleta, skate, patins. Gola polo e tênis coloridos são marca registrada.

Unnamed (5)

Pais esportivos

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle