EMPREENDEDORISMO E TENDÊNCIAS

Shopping Iguatemi Bosque estreia evento focado no setores da moda e da beleza

Por Marcelo - Em 20/09/2023 às 3:55 PM

O Shopping Iguatemi Bosque, referência em promover eventos exclusivos, diferenciados e que ajudam a desenvolver a cidade, realiza nos dias 27 e 28 deste mês, a primeira edição do ‘Iguatemi Fashion Beauty’, que promoverá talks, painéis e desfiles com nomes da moda, do digital e do empreendedorismo. O evento vai apontar as tendências do segmento e vai contar com a participação de Thaila Ayala, atriz, creator e founder do podcast Mil e Uma Tretas, e da empresária e apresentadora do Mi Conta, da CNN Brasil, Mica Rocha.

Thaila Ayala participará ativamente do ‘Iguatemi Fashion Beauty’

Além destas convidadas, o evento vai contar com personalidades e influencers que representam marcas locais e trazem conteúdos relevantes para a cena cearense. O ‘Iguatemi Fashion Beauty’ também vai contar com a participação de dezenas de marcas nacionais e internacionais, onde o cliente poderá interagir com as ativações de marcas de beleza e muito mais.

Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque destaca a importância do evento para o Estado. “O cearense conversa muito com a moda e está sempre criando novos costumes, e o Iguatemi vai ajudar a mostrar tudo para o mundo. O ‘Iguatemi Fashion Beauty’ tem o objetivo de proporcionar conhecimento, trazer dicas e promover muita troca entre os painelistas e o público”, enfatiza.

Para encerrar o evento, o ‘Iguatemi Fashion Beauty’ terá apresentação com o músico George Israel, ex-integrante do Kid Abelha, e banda, com o show ‘O Baile’, que apresentará alguns dos maiores sucessos do pop e rock nacional, especialmente dos anos 80 e 90.

Serviço

Iguatemi Fashion Beauty
Data: 27 e 28 de Setembro
Local: Praça do Artista/Expansão – próximo à Kopenhagen, térreo.

Mais notícias

Ver tudo de IN News