Brizza Arezzo

Shopping Iguatemi Bosque lança campanha de Dia das Mães

Por Viviane Ferreira - Em 04/05/2023 às 10:38 AM

Iguatemi Bosque

O Dia das Mães é uma das datas que mais movimentam a economia cearense. Para celebrar o período, o Iguatemi Bosque irá distribuir 10 mil pares de sandálias Brizza Arezzo, uma das maiores marcas de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. A campanha do shopping começa nesta quinta-feira (4) e segue até o dia 14 de maio ou enquanto durar o estoque.

Para participar da ação promocional, o cliente precisa baixar o aplicativo ‘Iguatemi Bosque’, que conta com versões para Android e IOS, ou se dirigir ao posto de informação, localizado ao lado da loja Granado, piso L3.

Com R$350 reais em compras nas lojas participantes do Iguatemi Bosque, os clientes do I’Club podem trocar notas fiscais e ser premiados com um par de sandálias Brizza Arezzo, nas cores laranja, verde ou rosa. Apenas um brinde será cedido por CPF. O posto de retirada do brinde, assim como o de informação para cadastro das notas fiscais, estará localizado ao lado da loja Granado, piso L3.

De acordo com o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, todas as datas comemorativas são importantes para o varejo, mas o Dia das Mães é uma das principais que impulsionam o comércio.

“A nossa expectativa é que maio tenha um fluxo e vendas ainda melhor que o ano passado. Estamos sempre lançando campanhas exclusivas, que atraem o público e os deixam satisfeitos. Desta vez, não seria diferente: estamos em parceria com uma significativa marca, querida pelos cearenses. Essa campanha, em especial, vem para nos tornarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, pois queremos fortalecer esse laço emocional na casa de cada um também”, explica.

Serviço:

Iguatemi Bosque – Campanha Dia das Mães

Data: de 4 a 14 de maio ou enquanto durar o estoque.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado: 10h às 22h / Domingo: 13h às 21h (Lojas) | 10h30 às 22h (Alimentação)

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas