UNIVERSO GAMER

Shopping Iguatemi Bosque recebe a terceira edição do evento I’Games

Por Marcelo - Em 05/09/2023 às 10:37 AM

A partir desta sexta-feira (8), os apaixonados pelo universo gamer poderão conferir a 3ª edição do I’Games, no Shopping Iguatemi Bosque. O evento, realizado em parceria com o Studio Games, disponibilizará ao público jogos e competições nos consoles de PS4 e Xbox One, e os jogos retrôs PS1, Xbox 360 e Nintendo. O I’Games acontece até o dia 8 de outubro.

Crianças e adultos poderão se divertir a valer na Arena Gamer

Computadores gamers de última geração também estarão disponíveis durante o período da programação no espaço. Realizado na Praça Arvoredo, no Piso L1, o evento recebe o público de forma gratuita de segunda a sábado, de 10 às 22 horas, e aos domingos de 11 às 21 horas, na Arena Gamer. O local também será palco de diversos campeonatos ao vivo e competições.

Dentre os principais jogos estão Valorant, League of Legend, Smash Bros, FIFA, Street Fighter, além das batalhas de Cosplay, Just Dance, e as disputas do Mario Kart. Os horários completos de cada competição podem ser conferidos no link: https://studiogames.net.br/igames.php. Para participar das disputas, o competidor deve se inscrever pelo link já disponível na bio do Shopping Iguatemi Bosque, no instagram @iguatemifortaleza.

Mundo Gamer

Ainda na programação do I’Games, o público terá a oportunidade de conhecer e ouvir sobre o universo gamer no dia 30 deste mês, às 18 horas, com o gamer João Lucas (Lzinn), ex-pro player de Free Fire pela Loud, Streamer de Valorant e influenciador digital. Ele soma entre os principais títulos participações na NFA Season, NFA Stars e Copa NFA. Além de ser MVP NFA Season 3 e MVP Alok x2.

Mais notícias

Ver tudo de IN News