Medidas de prevenção

Shopping Iguatemi Fortaleza divulga novo horário de funcionamento

Por Gabriela - Em 03/02/2021 às 5:35 PM

Praças Iguatemi (2)

Iguatemi

A partir desta quarta-feira (3), o Shopping Iguatemi Fortaleza adotará um novo horário de funcionamento, seguindo o último decreto do Governo do Estado do Ceará relativo às medidas de prevenção para evitar a disseminação da Covid-19.

De segunda a sexta-feira, as lojas, opções de lazer, e praças de alimentação do shopping funcionarão das 9h às 20h, enquanto os restaurantes estarão abertos de 11h às 20h. Aos sábados, lojas e lazer também estarão abertos das 9h às 20h, mas as praças de alimentação apenas de 9h às 15h e os restaurantes de 11h às 15h.

Já aos domingos, lojas e opções de lazer funcionarão das 12h às 20h, enquanto as praças de alimentação e restaurantes atenderão os clientes das 11h às 15h. Após esses horários, lanchonetes e restaurantes funcionarão somente por delivery, para pedidos feitos através de aplicativos de entregas.

O supermercado Extra continua funcionando de 7h às 23h todos os dias. Também tem horário diferenciado as Lojas Americanas e a Cobasi, estando abertas de 9h às 22h de segunda a sábado e de 12h às 21h aos domingos. Essas lojas são classificadas como essenciais. Já o cinema do Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará todos os dias das 13h às 18h.

Os novos horários são válidos até o dia 17 de fevereiro. “Entendemos que o momento ainda é delicado, os números de contaminação continuam altos, e vamos continuar priorizando a segurança e a saúde de clientes e colaboradores, com os protocolos sanitários sendo respeitados e reforçados”, declarou Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas