Novidade

Shopping Iguatemi Fortaleza recebe nova unidade do Supermercado Guará

Por Gabriela - Em 08/07/2021 às 9:51 AM

954671e7 E668 46c3 A221 25427f61983f

Guará

Com uma área de mais de mil metros quadrados, o Supermercado Guará anuncia sua nova loja no Shopping Iguatemi Fortaleza. A nova unidade marca o ritmo intenso de expansão que a empresa vem demonstrando ao longo do ano. Ao todo, 90 novos empregos, em diferentes áreas, serão gerados para fomentar a economia e proporcionar a melhor qualidade em serviços para o público da loja. A previsão de abertura será em dezembro deste ano.

A nova unidade terá uma construção moderna, se adequando ao shopping e seguindo o novo padrão de comunicação visual da rede, tendo em sua composição adega completa, hortifrútis com produtos selecionados e frescos, padaria, frigorífico e um atendimento que dá gosto.

“Com a chegada da nossa primeira unidade em um shopping, firmamos o plano de expansão e vemos como uma grande oportunidade para o crescimento do Supermercado Guará. Estamos felizes e otimistas com a recepção do público que recebeu satisfatoriamente o padrão de qualidade entregue nas nossas últimas lojas inauguradas”, destaca Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado Guará.

O superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, ressalta a satisfação em receber a nova loja: “Sabemos que o Guará tem um conceito diferenciado e um padrão de excelência no atendimento, que vai agregar muito ao nosso mix atual de produtos e serviços. Mais uma vez, estamos pensando em trazer exclusividade, qualidade e variedade para o nosso consumidor”, diz.

Mais notícias

Ver tudo de Notas