Programação

Shopping Iguatemi Fortaleza tem diversas opções de lazer neste fim de semana. Confira!

Por Gabriela - Em 16/12/2021 às 12:28 PM

Chegada De Papai Noel No Iguatemi (38)

Iguatemi Fortaleza

A temporada de férias já começou e dezembro é um mês movimentado no Iguatemi Fortaleza. É que o shopping se preparou para receber as famílias com o máximo de conforto e segurança, e, claro, opções de lazer para todos os gostos.

Entre os destaques para a programação natalina está a presença do Papai Noel, recebendo os pedidos de presentes e atendendo ao público diariamente, e a decoração interativa, que permite até dar vida a brinquedos com uma varinha mágica.

Ainda no clima especial de Natal, a Caravana Coca-Cola, com seus tradicionais caminhões vermelhos iluminados e sonorizados simbolizando a esperança da época, passa pelo Shopping Iguatemi Fortaleza no domingo, 19, encantando o público presente. Neste ano, a caravana abraça a proposta social do combate à fome, em uma parceria com o projeto Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania.

Ah, e quem gosta de cinema está com sorte neste final de semana, principalmente os fãs de filmes de super-herói. É que o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza recebe a mega estreia de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, um dos filmes mais aguardados do ano, com diversas opções de horários e reprodução em oito salas.

Outro sucesso da Marvel, Eternos, segue em cartaz. Casa Gucci, que reúne estrelas como Lady Gaga, Adam Driver e Al Pacino, também está em exibição. E para quem ama uma boa animação, Encanto, novo filme da Disney, vai agradar.

Os amantes dos e-games e da realidade virtual também podem aproveitar bastante as férias no Studio Games. E a criançada encontra entretenimento de qualidade e atividades lúdicas nos parques infantis Bambolim e Plus e no espaço kids Clube das Estrelinhas. Para o público infantil, há as opções do Trenzinho da Alegria e dos brinquedos dos quiosques da Kid Ride e do Mini Cars.

Mais notícias

Ver tudo de Notas