Expansão

Shopping Iguatemi recebe a mais nova unidade da Nüsse em Fortaleza

Por Gabriela - Em 08/12/2021 às 5:02 PM

Whatsapp Image 2021 12 08 At 16.23.54

Nüsse

Há pouco mais de dois anos, a Nüsse fazia sua estreia no mercado cearense visando converter o consumo de nuts em uma verdadeira experiência gastronômica. O objetivo foi rapidamente alcançado, transformando as oleaginosas em um produto refinado, atribuindo sabor, qualidade e sofisticação.

De lá para cá a marca conquistou de vez o público e, em 2020, inaugurou a primeira unidade do Nüsse Café no Jardins Open Mall. Dando mais um grande passo em seu plano de expansão, a Nusse acaba de abrir mais uma loja, dessa vez em um dos maiores centros comerciais da cidade, o Shopping Iguatemi.

Localizada no piso superior, próximo à Le Biscuit, a unidade conta com um cardápio que foge do convencional, trazendo receitas autorais diferenciadas. A nova operação, inclusive, é uma das 18 inaugurações previstas no shopping somente neste mês de dezembro.

As novidades elevam as perspectivas de aquecimento do comércio varejista e das operações de alimentação e serviços do centro comercial, que deve encerrar o ano com uma ocupação de 95%, segundo projeta o superintendente do Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira.

Whatsapp Image 2021 12 08 At 16.23.57

Nüsse

Mais notícias

Ver tudo de Notas