Homenagem

Shopping Iguatemi vai transmitir live especial com o Pe. Reginaldo Manzotti no Dia das Mães

Por Gabriela - Em 05/05/2020 às 4:25 PM

Padre Reginaldo Manzotti Recebeu Fotos De Fieis Para Te Los Presentes Nas Missao Em Curitiba 1584742637591 V2 1280x853

Padre Reginaldo Manzotti Recebeu Fotos De Fieis Para Te Los Presentes Nas Missao Em Curitiba 1584742637591 V2 1280×853

Para celebrar o Dia das Mães com muita fé e mensagens de esperança, o Shopping Iguatemi Fortaleza preparou uma live especial para o próximo dia 10 de maio. O momento pede que todos fiquem em casa e por isso será transmitida a Missa do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, no a partir das 11h, com o Padre Reginaldo Manzotti,

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada pelos canais oficiais do shopping no YouTube, Facebook e Instagram, e é parte da campanha Iguatemi em Casa. “Esse período que enfrentamos pede mais amor e muita fé e nada mais justo que celebrarmos uma das datas mais importante do calendário do comércio. Queremos que todas as mães sintam-se abraçadas e comemorem esse dia da melhor forma possível”, comenta a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça.

Os outros dois empreendimentos do grupo Jereissati Centros Comerciais – JCC (Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém e Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande) também irão transmitir simultaneamente a live para celebrar esta data tão importante para o mundo inteiro.

Juntos, os três shoppings centers somam 2.230 funcionários e 684 lojas para atender um público diversificado e exigente. “O grupo JCC sempre foi atuante no quesito responsabilidade social e neste período não poderia ser diferente. Unidos temos certeza que teremos mais força para levar esta mensagem de paz a todos”, afirma Rachel.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda