Aproximação com o público

Shopping RioMar lança a campanha “RioMar do Seu Jeito”, com personalidades cearenses

Por Gabriela - Em 19/05/2021 às 11:51 AM

901bca58 C675 4381 Ae28 4316e815a46f

Marcus Lessa, Valmir Lins e Juca Máximo

Com um mix de culturas, gêneros e seres, o Shopping RioMar acaba de lançar a campanha “RioMar Fortaleza do Seu Jeito”, visando estar ainda mais próximo de seu público. O projeto traz clientes que frequentam o shopping, dentre eles, personalidades conhecidas pelos fortalezenses.

A campanha, assinada pela agência Advance, foi produzida em fevereiro e os flashes dos bastidores foram compartilhados aqui no Portal IN. O shooting foi realizado com shopping fechado e todos os participantes e equipe técnica passaram previamente por teste para a COVID-19.

Entre os 18 clientes convidados, está Jório da Escossia Jr, Felipe Viana, Marcos Lessa, Lorena Nunes, Juca Máximo, Ciro Santos, Roberto do Amaral, Ticiana de Paula, Costa Neto, Dora Andrade, Zelma Madeira, Almerinda Maria, Duda Cidrão, Samantha Rae e Valmir Lins. Ah, o toque de fofura ficou com a família pet Sexteto 4 Patas, composta por três cadelas Golden Retriever, a Jolie, Sophie e Chloe.

“Idealizamos a  para nos conectarmos com os clientes que ao longo desses anos fazem parte do nosso dia a dia, da nossa história. São pessoas que têm o RioMar Fortaleza como sua segunda casa, com estilos de vida diferentes, mas que têm em comum a sintonia com o shopping”, ressalta a gerente de marketing do RioMar Fortaleza, Michele Ribeiro.

Confira o backstage da campanha em nossa cobertura:

Shopping RioMar cria nova campanha “RioMar Fortaleza do Seu Jeito”. Confira os bastidores!

Mais notícias

Ver tudo de Notas