ENTRETENIMENTO GRATUITO

Shoppings RioMar abrem no feriado e têm várias opções no fim de semana

Por Marcelo - Em 06/09/2023 às 4:30 PM

Nesta quinta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy funcionarão normalmente, das 10 às 22 horas. Exceção para órgãos públicos, banco e algumas clínicas de saúde que estarão fechadas, além da academia e lotérica que terão horários diferenciados. As plataformas digitais de vendas, RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br), seguem com atendimento normal, das 10 às 21 horas.

RioMar Fortaleza tem programações diferenciadas de sexta a domingo

Como parte da programação da semana do feriado, o público pode contar com atrações de entretenimento nos shoppings. Iniciando a agenda na sexta-feira (8), o RioMar Fortaleza conta com mais uma edição da Sexta do Jazz em que a cantora Claudine Albuquerque traz o melhor do estilo musical. O show acontece a partir das 19 horas, além da boa música, os restaurantes localizados no Espaço Gourmet, Pisos E1 e L1, próximo à entrada da Lagoa, vão também estar com ofertas diferenciadas para a data.

No sábado, o empreendimento realiza o RioMar em Samba! Quem sobe ao palco é o compositor e cantor Kildare Ferreira, apresentando os melhores sucessos do gênero, a partir das 12h30, na Praça de Alimentação, localizada no Piso L3. Já no domingo, o destaque vai para a tradicional Pracinha RioMar que vai alegrar a criançada com contação de histórias a partir das 16 horas, no Estacionamento da Lagoa. Todas as atrações com acesso gratuito.

No RioMar Kennedy

O RioMar Kennedy também conta uma programação repleta de entretenimento. Para animar o feriado de 7 de setembro, a cantora Jessik irá apresentar os melhores sucessos do sertanejo, a partir das 18 horas. Já na sexta-feira, o público conta com a Vibe Rock, com um repertório especial composto do melhor do rock nacional com a banda Conduta Positiva, a partir das 19 horas. E no domingo, a diversão fica por conta dos pequenos com o Vibezinha RioMar Kennedy com apresentações mágicas para encantar as crianças, o evento acontece a partir das 17 horas. Todas as atrações com entrada gratuita, na Praça de Alimentação do Piso L3.

Mais notícias

Ver tudo de IN News