Ações promocionais

Shoppings RioMar em Fortaleza realizam premiações exclusivas em comemoração ao Dia dos Pais

Por Viviane Ferreira - Em 03/08/2023 às 2:53 PM

Image003 (1)

.

A primeira data comemorativa do segundo semestre do ano está chegando: o Dia do Pais, que neste ano é celebrado no dia 13 de agosto, segundo domingo do mês. Para aquecer ainda mais as vendas, os shoppings RioMar de Fortaleza estarão com campanhas promocionais.

No RioMar Fortaleza a promoção “Dia dos Pais RioMar” dará, a partir do dia 5, um cooler exclusivo ao cliente que reunir R$ 400 em compras nas lojas participantes. Já no RioMar Kennedy, os clientes já podem participar da promoção “Meu pai, meu combustível”, que sorteará um ano de combustível grátis para três clientes do empreendimento.

Também como parte das celebrações do Dia dos Pais do RioMar Fortaleza, será realizado, no dia 16 de agosto, mais uma edição do “Papo de Craque”, evento exclusivo do empreendimento para convidados. Neste ano, o encontro terá a presença dos craques Vampeta e Amaral, que tiveram passagens por grandes clubes nacionais, internacionais e até mesmo pela seleção brasileira. O evento acontecerá no Teatro RioMar Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas