Novidade

Shoppings RioMar em Fortaleza trazem decorações temáticas em clima de “Natal do Mickey”

Por Viviane Ferreira - Em 03/11/2022 às 12:34 PM

Micky

.

A época mais iluminada do ano já pode ser vista em Fortaleza, que, aos poucos, ganha formas, luzes e cores dando boas-vindas ao Natal. Nesse clima, sempre em busca de encantar o fortalezense, o RioMar Kennedy e o RioMar Fortaleza lançam suas decorações natalinas temáticas e muito especiais remetendo ao universo Disney, tendo como grande anfitrião o seu personagem mais icônico: o Mickey Mouse.

Inédita na cidade, o “Natal Mickey” é um projeto licenciado e exclusivo Disney®, assinado pela empresa C+E – Criadores de Experiências. No RioMar Fortaleza, a decoração já se encontra aberta para visitação, enquanto no RioMar Kennedy começa no dia 10 de novembro. As visitas seguem até o dia 02 de janeiro.

No RioMar Fortaleza Natal Mickey Show

No RioMar Fortaleza, o Natal Mickey Show proporciona uma experiencia única para o público que irá divertir-se e se encantar com a decoração de Mickey e seus amigos. No cenário principal, localizado na Praça de Eventos do Piso L1, destaque para a árvore gigante de quase 16 metros e oito janelas com tela LED com efeitos dos personagens temáticos. A cada 30 minutos, acontecerá um show de luzes trilha sonora assinada pela Disney, remetendo ao imaginário e a fantasia das suas produções cinematográficas. Outro atrativo é o anfitrião Mickey iluminado com 7 metros de altura composto por mais de 10 mil lâmpadas de LED.

A magia segue pelos corredores do shopping, que conta ainda com árvores natalinas e enfeites aéreos com as silhuetas e elementos dos personagens Mickey, Minnie e Pateta. Na decoração externa com projeto exclusivo e temático, assinado pela empresa multinacional Blachére Illumination, num conceito Dia&Noite, destaque para as peças e silhuetas do Mickey abraçando a fachada, com milhares de pontos de LED.

Fábrica do Mickey – RioMar Kennedy

Já, a partir do dia 10 de novembro, é a vez da Praça Central de Eventos no Piso L1 do RioMar Kennedy ser transformada na Fábrica do Mickey para levar muita alegria e magia às famílias. O espaço contará com uma decoração interativa, com as presenças de bonecos do Mickey, Minnie e Donald para fotos especiais no cenário instagramável. A árvore natalina, um encanto à parte, recebe elementos especiais e temáticos. Destaque para os brinquedos temáticos como o escorregador em formato de trem, a bola giratória e piso interativo com jogo da memória. A fachada do shopping também será iluminada pela empresa multinacional Blachére Illumination, inspirada no personagem.

Visitas ao Papai Noel

Neste ano, o Papai Noel do RioMar Fortaleza chega de um jeito diferente, fazendo um tour por alguns bairros da cidade, convidando os fortalezenses para o clima natalino. O passeio do Bom Velhinho e de seus ajudantes em veículo aberto e personalizado acontece no sábado, dia 12 de novembro, a partir das 17h.

A partir do domingo, dia 13, ele recebe o público para as fotos em seu clássico trono, no Piso L2, próximo à loja Riachuelo, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h, com intervalos diários, das 17h às 18h. Quanto à visitação dos Pets, o trono especial está localizado no Piso E2, com visitação de segunda a sábado, das 10h às 12h.

No RioMar Kennedy, o Papai Noel recebe as famílias, incluindo os “aumiguinhos”, para as fotos, a partir do dia 18 de novembro. Neste ano, a novidade é que o espaço, localizado no Piso L2, próximo à loja Casas Bahia, já conta com o trono especial para os Pets e ainda mesinhas que as crianças possam desenhar, colorir e escrever as cartinhas para o Bom Velhinho. A visitação segue de segunda a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h, com intervalos diários das 17h30 às 18h.

Programação Natalina

Para completar o encantamento do público, os shoppings também prepararam uma programação gratuita de espetáculos natalinos para toda a família. No RioMar Fortaleza, a apresentações serão aos domingos, às 17h, de 13 de novembro até o dia 18 de dezembro, na Praça de Alimentação do Piso L3. No RioMar Kennedy, ocorrerão nos dias 4, 17 e 18 de dezembro, na Praça de Eventos do Piso L3, às 17h30.

Serviço:

Natal do Mickey chega aos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

RioMar Fortaleza

(R. Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Decoração – Mickey Show
Quando: 1º de novembro a 02 de janeiro de 2022
Local: Praça de Eventos de Piso L1
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 13h às 21h

RioMar Kennedy

(Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Pres. Kennedy)

Decoração – Fábrica do Mickey

Local: Praça Central de Eventos, Piso L1
Período: De 10 de novembro a 02 de janeiro

Visitação: segunda a sábado, 10h às 22h; domingos, 13h às 21h

Mais notícias

Ver tudo de Notas