Feriado

Shoppings RioMar terão programação voltada para a criançada. Vem saber!

Por Gabriela - Em 11/10/2021 às 12:47 PM

Whatsapp Image 2021 10 11 At 12.35.54

RioMar

Neste terça-feira (12), feriado nacional, as lojas e os quiosques dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy funcionarão normalmente, das 10h às 22h. Exceção para órgãos públicos, banco e algumas clínicas de saúde, que fecham, além das academias que terão horários diferenciados. As plataformas de vendas RioMar Fortaleza Online e RioMar Kennedy Online têm atendimento normal, das 10h às 21h.

A data também é marcada pelo Dia das Crianças e os shoppings do Grupo JCPM prepararam atividades especiais e ao ar livre, nos Estacionamentos Externos, para toda a família com oficinas, brinquedos infláveis, espaços para diversão com bicicletas e patinetes, contação de histórias, apresentações musicais, espetáculos infantis e muito mais.

Outras opções para diversão são: no RioMar Fortaleza – Reino Aventura (Praça de Eventos no Piso L1), Clube das Estrelinhas (Pisos E1, L2 e L3), Go Bigger (Piso L2) e Game Station (Piso L3); e no RioMar Kennedy – Diversão Radical (Praça de Eventos Piso L1) e Planet Park (Piso L3). Outra dica é “pegar um cineminha” em família nas salas Cinépolis dos dois shoppings que, entre os filmes em cartaz, estão com “Patrulha Canina – O Filme” e “Ainbo – A Guerra da Amazônia”.

Confira Programação Especial para o Dia das Crianças:

RioMar Fortaleza

Whatsapp Image 2021 10 11 At 12.35.58

RioMar

Viradinha Cultural No Dia das Crianças

O shopping realiza uma programação intensa com surpresas e muita diversão, das 12h às 16h, na Praça de Alimentação, e das 16h às 20h, no Estacionamento externo da Lagoa, onde também conta com brinquedos infláveis, pista de diversão para bicicletas e patinetes, pet park e espaços intagramáveis e interativos.

Confira as atrações do dia e aproveite em família:

12h: Encontro de Criança (musicalização infantil)

13h: Mão na Massa – oficina de pintura em gesso

14h: Show: Milk Shake

15h: Teatro Encantável Trupe

16h: Tac Dança

16h30: Contação de história

17h: Guerra de Cupcake

18h: Teatro: Tac Tacs na Terra do Nunca

18h45: Show BBK

Pracinha da Tarde

A diversão do final de semana fica por conta da Pracinha da Tarde, que segue oferendo programação no Estacionamento Externo do shopping, aos sábados e domingos de outubro. No espaço, brinquedos infláveis, espetáculos infantis, atividades recreativas, espaço pet e pista para brincar de patinete ou bicicleta.

Quando: Sábados e domingos de outubro

Horário: 16h às 20h

Estacionamento da Lagoa do RioMar Fortaleza

Entrada: Gratuita, mas alguns brinquedos com bilheteria.

Capacidade limitada. Mais informações: (85) 3066-2000 @riomarfortaleza

Programação RioMar Kennedy

Whatsapp Image 2021 10 11 At 12.35.56

RioMar

Festival da Criança

Até o dia 12 de outubro o festival celebra o Dia das Crianças com uma programação intensa de espetáculos, atividades recreativas, brinquedos infláveis, pista para bicicletas, atividades especiais com os Pets e muito mais. As atividades serão oferecidas das 16h às 20h, com acesso gratuito.

Local: Estacionamento Externo (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100) Acesso gratuito, por meio de cadastramento digital no local, via QR CODE, mas alguns brinquedos com bilheteria.

Mais Informações: @riomarkennedy ou 3089-0909

Mais notícias

Ver tudo de Notas