diversão e travessuras

Shoppings RioMar trazem programação infantil de Halloween durante o fim de semana

Por Gabriela - Em 27/10/2021 às 11:33 AM

Programacao De Halloween Infantil 2020 Passeios Kids

Halloween

Gostosuras ou Travessuras? É o convite para que as famílias possam vestir suas fantasias para aproveitar a programação especial deste final de semana (30 e 31/10) com as atrações de Halloween dos shoppings RioMar em Fortaleza. Com acesso gratuito e decoração temática, as atividades incluem apresentações musicais, personagens, recreação, espaços instagramáveis, além de surpresas que serão de arrepiar de tanta diversão.

O Halloween do RioMar Fortaleza ocorrerá no Estacionamento da Lagoa, das 18h às 20h, e contará com a apresentação musical da Banda BBK. No espaço, personagens temáticos para fotos, oficinas de pintura artística, cenários instagramáveis,  Pet Park para levar os “aumiguinhos”- também fantasiados, brinquedos infláveis e atividades recreativas.

No RioMar Kennedy, o Bora Brincar Especial Halloween apresentará o grupo musical infantil Milkshake e seus convidados ao som dos hits atuais que animam a criançada, além de decoração e surpresas para o público. A programação será na Praça de Eventos do Piso L3, a partir das 17h, com acesso gratuito, mas com cadastro na entrada pelo menos 1h antes da atração.

Serviço:

Halloween RioMar Fortaleza

Data: 30 e 31/10 (sábado e domingo)

Local: Estacionamento da Lagoa, Piso E1

Horário: 18h às 20h

Atrações: Apresentação musical BBK, personagens e espaços instagramáveis, recreação, Pet Park, brinquedos infláveis, áreas para lazer com bicicletas e patinetes.

Entrada: Acesso gratuito, com alguns brinquedos com bilheteria

Bora Brincar Especial Halloween do RioMar Kennedy

Data: 30 e 31/10 (sábado e domingo)

Local: Praça de Eventos do Piso L3

Horário: 17h

Atrações: Apresentação musical grupo Milkshake e personagens convidados

Entrada: Acesso gratuito, mas com capacidade limitada e cadastro na entrada 1h antes da atração

Mais notícias

Ver tudo de Notas