Winds For Future

Silva é confirmado no Festival Som dos Ventos no Cumbuco

Por Gabriela - Em 26/08/2022 às 11:35 AM

Silva Violao

Silva

Não demorou muito desde a última vez que esteve no Ceará e o cantor Silva já tem uma data para retornar ao Estado. O artista é uma das atrações confirmadas no Festival Som dos Ventos, que levará três dias de festa ao Cumbuco, em Caucaia. Ele levará seu som ao palco no dia 23 de setembro, quando também se apresentam a banda Piracema e o DJ RB.

Nos dois dias seguintes, se apresentam Felguk, Lucas Coelho, Balanço Social e Mistura 085. Outras atrações ainda deverão ser confirmadas. As vendas iniciam ao meio dia desta sexta-feira, 26, através do site Efolia.

A festa é fruto de parceria com o Winds For Future, evento de inovação e desenvolvimento sustentável, que ocorre entre os dias dias 22 e 25 de setembro, na Praia do Cumbuco. O evento deve acontecer em uma arena à beira-mar com mais de 10 mil metros quadrados.

Durante quatro dias, reúne líderes sociais, painelistas, empresas, organizações de fomento à inovação, sustentabilidade e à comunidade para imersão em experiências de conexão, transformação, contato com a natureza, entretenimento, gastronomia, tecnologia e sustentabilidade.

Mais notícias

Ver tudo de Notas