Special Night

Silvio Frota reúne amigos especiais e comemora seus 70 anos no rooftop do restaurante SUD, em Lisboa

Por Viviane Ferreira - Em 09/10/2023 às 2:53 PM

Whatsapp Image 2023 10 08 At 09.34.35

.

Uma atmosfera de celebração e alegria tomou conta de Lisboa, em Portugal, no sábado (7), quando o empresário Silvio Frota reuniu amigos e familiares no rooftop do alinhado restaurante SUD para celebrar a sua estreia nas sete décadas.

Organizado com muito carinho pelo seu filho Rodrigo Frota e pela nora Bruna Waleska, a sessão parabéns foi marcada por muito alto astral, além da boa música, que embalou a noite e proporcionou momentos de muita dança e animação.

O evento também contou com alta gastronomia e iguarias que agradaram os paladares mais exigentes. Os convidados se deliciaram com uma variedade de pratos gourmet, acompanhados de vinhos finos, ao mesmo tempo que celebravam a vida e as conquistas do ilustre aniversariante, que construiu uma sólida trajetória de sucesso nos negócios e na vida pessoal.

Entre os convidados que comemoraram os 70 anos de Silvio Frota, estiveram presentes os cearenses Tasso Jereissati, Edson Queiroz Neto e a filha Beatriz, Elusa e Totonho Laprovitera, Chiquinho e Cristina Aragão, Lenise e Cláudio Rocha, Felipe Rocha e Paulinha Sampaio, Tatiana e Gustavo Cruz, Gabi Quinderé, Alessandra e Erivaldo Arraes, Pompeu Vasconcelos, Ingrid Gurgel, Marília Quintão, além de Victor Frota e Daniela Eloy,  Thomaz Frota e Cláudio Rocha e Karine Aragão.

Mais notícias

Ver tudo de Notas