Novo comando

Sob gestão da LVMH, Tiffany & Co. anuncia Ruba Abu Nimah como nova diretora artística

Por Gabriela - Em 09/03/2021 às 10:52 AM

Ruba Abu Nimah 1240x700

Ruba Abu Nimah

Após muitos meses de negociação e debates, em janeiro de 2021 o martelo da aquisição da Tiffany&Co. pelo conglomerado Moët Hennessy Louis Vuitton (LVMH) foi batido e as primeiras mudanças no comando da joalheria foram anunciadas.

Prontamente, três nomes importantes da Tiffany foram desligados de suas funções, mas para dois deles os substitutos foram imediatamente anunciados. Porém, restava saber quem iria suceder Reed Krakoff no cargo de diretor artístico.

Após dois meses, está definido quem irá orientar a visão criativa da Tiffany & Co. daqui em diante. A novidade foi anunciada na última quinta-feira, 4.

A escolhida foi Ruba Abu-Nimah, que se junta ao time da renomada joalheria após atuar como vice-presidente sênior e diretora de criação na Revlon.

Segundo o WWD, a novata começou na nova função nesta semana e se reporta diretamente ao vice-presidente executivo de produtos e comunicações da Tiffany, Alexandre Arnault.

Com passagens em cargos de prestígio na revista Elle, na Bobbi Brown e na Shiseido, Abu-Nimah é conhecida no mercado como uma profissional criativa e experiente.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle