Sabor inconfundível

Soho Fortaleza conta com opções vegetarianas para agradar todos os paladares

Por Gabriela - Em 15/06/2021 às 11:06 AM

Soho

Soho Fortaleza

Que o Soho é o japonês queridinho dos cearenses, todo mundo já sabe. Localizado no espaço Gourmet do Shopping RioMar Fortaleza, o restaurante oferece pratos exclusivos, com os sabores da culinária japonesa contemporânea em um cardápio variado de sushis, sashimis e temakis.

O que muitos não sabem é que o Soho também é especializado em Sushi Vegetariano e chama a atenção pela criatividade. Os pratos levam ingredientes exclusivamente vegetais e impressiona em todos os sentidos.

Um dos mais pedidos no restaurante do público que não consome ingredientes de origem animal é o combinado com sushi de Shimeji, shitake e brócolis grelhados com molho teriyaki. Outra opção é pedir as porções do Shimeji, do shitake e do edamame, ou o Harumaki Romeu e Julieta, com recheio de goiabada e cream cheese.

Ficou com água na boca? O Soho funciona no almoço e no jantar, e também disponibiliza suas delicias via delivery. Os pedidos também podem ser realizados via telefone (85) 99997.1931 ou no site, clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas