Novo Ritual

SPA do Fasano Salvador lança alinhamento de chakras com cristais

Por Gabriela - Em 04/02/2021 às 11:12 AM

Spa Do Hotel Fasano Salvador Centro Historico Salvador Bahia Foto Amanda Oliveira 6 960x640 (1)

Spa Do Hotel Fasano Salvador

Instalado no Rooftop do Hotel Fasano Salvador, o Spa Fasano foi planejado para proporcionar as melhores experiências terapêuticas e um menu diferenciado. Lá, os hospedes têm a oportunidade de recarregar as energias, com uma atmosfera leve e tranquila que só o espaço oferecec.

Agora, o público tem a disposição uma nova terapia: o Alinhamento dos Chakras com Cristais, que ajuda a promover maior equilíbrio para o dia a dia por meio do realinhamento das energias do corpo, mente e espírito.

O tratamento proporciona o relaxamento da musculatura e o aumento da circulação sanguínea a partir do uso de cristais, imposição de mãos e óleos frequenciais. Além disso, aumenta a energia vibracional para realinhar todos os chakras do organismo e proporciona uma profunda sensação de bem-estar.

Aberto de segunda-feira a domingo, o Spa Fasano Salvador atende hóspedes e clientes externos, e oferece um vasto cardápio de Tratamentos Corporais e Estéticos, como a Sinergia Terapêutica, Shiatsu, Massagem Relaxante, Deep Tissue, Reflexologia, Ayurvédica e Lomi-Lomi. Além de rituais como Chandra Garuda, Reiki e Terapia Quântica e o exclusivo “Ritual Baía de Todos os Santos”, com o uso de elementos como arruda, sal grosso, sálvia e lavanda, proporciona uma sensação energizando o corpo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas