Galpão Details

Susana Clark Fiuza confere a inauguração de nova loja do Grupo Galpão Design

Por Gabriela - Em 14/04/2021 às 10:30 AM

Img 7117

Liliane Meira e Susana Clark Fiuza

A arquiteta Susana Clark Fiuza foi convidada para conhecer em primeira mão, na última sexta-feira (9), o trabalho que será realizado pela Galpão Details, nova loja do Grupo Galpão Design, comandada por Liliane Meira.

Recém-inaugurado, o espaço apresenta a valorização do processo artesanal em diálogo com o design contemporâneo brasileiro. Na ocasião, Susana Clark Fiuza realizou uma entrevista com a curadora, destacando a importância de prestigiar o empreendedorismo de mulheres no mercado, além da troca de experiência na curadoria feita na arquitetura.

“O trabalho realizado pela Liliane vai muito ao encontro com os meus propósitos profissionais, que é trazer para público um trabalho sofisticado e contemporâneo, mas sem deixar de incluir aconchego e a personalidade de cada pessoa. Fiquei muito feliz com o convite, tenho certeza que a loja será um sucesso”, comenta Susana.

O conteúdo do encontro pode ser conferido em breve na websérie “Oba! Obra”, no canal do Youtube da arquiteta e também em seu Instagram (@susanaclarkfiuza).

Mais notícias

Ver tudo de Notas