Trabalho autêntico

Susana Clark Fiuza faz balanço dos 20 anos de trajetória na arquitetura e ambientação

Por Gabriela - Em 31/03/2021 às 1:32 PM

Susana Clark Fiuza (5)

Susana Clark Fiuza

Apresentar mais autenticidade em ambientes residenciais e corporativos, esse é o propósito da arquiteta Susana Clark Fiuza, profissional que atua há 20 anos no mercado de arquitetura e interiores.

Com seu estilo contemporâneo, que mescla técnicas que resultam em ambientes sofisticados e funcionais, Susana é reconhecida como uma das profissionais mais renomadas do cenário local.

Para ampliar sua carreira, ela possui um case de sucesso nas redes sociais, se destacando também como apresentadora e influenciadora digital. Além de trazer o seu trabalho e rotina para mais de 25 mil pessoas no Instagram, Susana apresenta em seu canal do Youtube o projeto “Oba! Obra”, um reality show criado para mostrar a transformação de um apartamento em reforma e os desafios de cada etapa do processo criativo.

Susana Clark Fiuza (7)

Susana Clark Fiuza 

“Eu sempre gostei de marketing e de falar com o público, e essas ferramentas me ajudam a estar mais próxima das pessoas, mostrando as minhas vivências e experiências profissionais. Criei todo o formato do reality, como o nome e também como seria realizado. Mas esse é só um dos projetos que ainda estão por vir’’, ressalta Susana.

Graduada pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Susana Clark Fiuza apresenta um trabalho qualificado para diferentes perfis de clientes. “Busco estar sempre atualizada, participando de mostras e eventos internacionais. Isso resulta no trabalho personalizado e de qualidade que realizo nos projetos para meus clientes. Meu intuito é ajudar as pessoas, proporcionando todo o conforto e identidade para seus locais de trabalho e também para seus lares”, ressalta a arquiteta.

Com a parceria de grandes empresas, como a Galpão Design, Susana cria projetos arquitetônicos de apartamentos e casas de alto padrão, além de escritórios, lojas e consultórios.

Além disso, a arquiteta participa desde o começo de sua carreira da CASACOR Ceará. “ A CASACOR sempre foi um sonho, desde a faculdade. Em minha primeira colaboração ao evento, meu espaço já ganhou destaque, sendo escolhido pelo público como o segundo mais bonito. Isso acabou resultando em muito reconhecimento para mim”, finaliza.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas