novo luxo

SUV da Land Rover chega ao Ceará com novo design e vários recursos tecnológicos

Por Viviane Ferreira - Em 07/12/2022 às 6:02 PM

Rrs 23my 10 Fe 194 Glhd 100522

.

O Novo Range Rover Sport 2023 carrega inspiração da sua versão tradicional, com seus puxadores de porta embutidos e estilo sóbrio, mas as semelhanças ficam por ai. O SUV Esportivo chega com elementos exclusivos na parte dianteira e traseira, as luzes diurnas são as mais discretas já instaladas em um veículo da marca, sua traseira também segue o estilo minimalista com lanternas unidas por uma barra central.

 

Rrs 23my 12 Fe 196 Glhd 100522

.

Outro destaque do esportivo está em sua estrutura, completamente remodelada graças à arquitetura modular longitudinal flexível, a MLA-Flex. Em sua parte interna, o Range Rover Sport exibe o “novo luxo” da Land Rover, priorizando a elegância e sofisticação. Seu aspecto mais clean é parte predominante na construção do painel, que agrega em sua construção o uso de materiais sustentáveis.

 

Rrs Dynamic Se P400 23my 070922 01

.

O carro aposta em detalhes que melhoram a experiência de seus ocupantes ao integrar em seus bancos ajustes elétricos no encosto de cabeça, sistema de ventilação e massagem. O SUV Premium chegou no início de dezembro na Extrema Jaguar Land Rover e já é sucesso de vendas, o modelo já possui fila de espera para encomenda.

Interessou? visite o showroom na Avenida Santos Dumont, 6905 e conheça todos os detalhes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas