Novos desafios

Tais Lopes anuncia sua saída da CNN após um ano na emissora

Por Gabriela - Em 07/12/2020 às 5:00 PM

Tais

Tais Lopes

No último domingo (6), a Tais Lopes pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar sua saída da CNN Brasil. Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista publicou um texto comunicando a decisão e explicando suas razões em deixar a emissora após um ano de vínculo profissional.

“Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel. Com toda a dedicação de quem acreditou integralmente nessa iniciativa, entrei de cabeça e dei o melhor de mim. Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis”, escreveu Tais.

Visão Cnn

Visão CNN

No canal, que estreou em março deste ano, ela passou pelo comando de diversos programas jornalísticos, dentre eles, o “Agora CNN”, “Novo Dia”, “Jornal da CNN”, “Todos Juntos” e “Visão CNN”, além de ancorar plantões de finais de semana e alguns especiais, como o Visão CNN sobre as eleições americanas.

“Estou tranquila com a minha decisão e empolgada com as possibilidades do futuro. Tenho certeza que nessa caminhada poderei continuar contando com o carinho e a torcida de cada um de vocês”, finalizou ela, sem dar detalhes de seus próximos passos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas