De volta

Tais Lopes estreia no comando do CE TV 2ª edição

Por Gabriela - Em 18/03/2021 às 10:47 AM

Tais Lopes

Tais Lopes

A jornalista Tais Lopes está de volta ao Sistema Verdes Mares, onde assume, a partir da próxima segunda-feira (22), a bancada do CE TV 2ª edição, telejornal da faixa noturna.

“Assumo o CE2 com muita responsabilidade! Horário nobre, estilo e formatos diferentes dos quais eu estava acostumada no Bom dia, por exemplo. A ideia agora é dar as notícias que marcaram o dia pra quem quer ficar muito bem informado, principalmente sobre esse momento tão delicado que nós estamos vivendo. O que mexe com a política, com a economia, com a rotina das pessoas, os cearenses vão saber comigo, no CE2”, ressalta a jornalista.

Para o diretor de Jornalismo da TV Verdes Mares, Gustavo Bortoli, “o telejornal seguirá com a proposta de contemplar os principais acontecimentos do dia em todo o Ceará, pontuando o que virá e abrindo espaço para a discussão de aspectos importantes para a sociedade, especialmente neste contexto de pandemia. Traremos também uma série de reportagens relacionadas ao universo feminino, seu empreendedorismo em meio à crise e outros assuntos”, explica.

Tais, que rompeu com a CNN em 2020, após um ano de contrato com a emissora, trabalhou por 7 anos no Sistema Verdes Mares, passando pela reportagem e apresentação do Bom dia Ceará, além de participar de coberturas locais e nacionais, com reportagens para Globonews e Bom dia Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas