Para todas as idades

Terrazo Shopping promove uma programação de férias repleta de diversão e entretenimento

Por Viviane Ferreira - Em 21/07/2023 às 3:33 PM

Fachada

.

O Terrazo Shopping está preparado para proporcionar momentos inesquecíveis durante as férias de julho. Até o dia 30 deste mês, o shopping está sediando o Festival de Flores de Holambra, com uma estrutura montada na praça de eventos em frente à Renner, onde os visitantes podem explorar uma variedade de espécies de flores e plantas ornamentais vindas diretamente do Veiling Holambra, em São Paulo.

Além disso, em parceria com o Eusébio Classic Car, o maior clube de carros antigos da região e o maior do Brasil em número de associados, o Terrazo Shopping reservou um espaço fixo no piso L1, ao lado do supermercado Guará, para a exposição de carros antigos. Os apaixonados por veículos clássicos têm a oportunidade de apreciar verdadeiras relíquias automobilísticas enquanto passeiam pelo shopping.

 

Exposição De Carros Antigos

.

Uma atração imperdível é a 1ª edição da Feira Fest de Férias no Eusébio, que acontece até domingo (23), na praça de eventos em frente ao supermercado Guará. Com o objetivo de valorizar a economia criativa e incentivar os empreendedores locais, a feira conta com a participação de mais de 30 expositores, oferecendo produtos artesanais de alta qualidade

Para quem está querendo trocar de carro, o Feirão Dafonte é uma oportunidade única. Localizado no estacionamento próximo à RiHappy – acesso F, o feirão oferece condições especiais, como 50% de entrada + taxa 0% em 36x, bônus de até R$ 40 mil no seu usado, emplacamento grátis e seminovos inspecionados a partir de R$ 35.990,00.

Além disso, a entrada pode ser parcelada em até 10x no cartão de crédito, e desconto de até 22% na compra de veículos Chevrolet 0km. O Feirão Dafonte funciona nesta sexta-feira (21), das 09h às 19h, no sábado (22), das 09h às 20h, e no domingo (23), das 09h às 17h.

A diversão no Terrazo Shopping não para por aí! Os corajosos visitantes têm a oportunidade de testar seus nervos no “Desafio Alienígena”, uma experiência de entretenimento de terror localizada no Piso L2. Para os pequenos aventureiros, a partir deste domingo (23), a diversão estará garantida com a “Aventura Pirata”, a piscina de bolinhas mais incrível da América Latina. Neste espaço de 500m², a criançada poderá explorar dois navios piratas de 7m de altura e mergulhar em um mar de bolinhas com mais de 40 mil unidades (consulte a bilheteria local para mais informações).

Mauro Fontes, gerente de Marketing do Terrazo, ressalta o compromisso do empreendimento em proporcionar inovação e oferecer opções de entretenimento, cultura e diversão para toda a região. “O mês de inauguração do Terrazo conta com diversas ações e eventos para todas as idades. Teremos ainda um mega evento infantil com mais de 400 mil bolinhas, que será inaugurado nos próximos dias, na praça principal de eventos”, afirma Fontes.

Além disso, Mauro destaca o compromisso do empreendimento em trazer inovação e oferecer opções de entretenimento, cultura e diversão para toda a região. “O mês de inauguração do Terrazo conta com diversas ações e eventos para todas as idades”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de Notas