PAIXÃO AUTOMOTIVA

Terrazo Shopping sedia encontro de carros antigos do Eusébio Classic Car

Por Marcelo - Em 28/07/2023 às 4:18 PM

Terrazo Shopping oferece inúmeras opções de lazer e diversão para as famílias cearenses

O Terrazo Shopping vai sediar a 83ª edição do Encontro Eusébio Classic Car. O evento, organizado pelo clube de colecionadores de carros antigos Eusébio Classic Car, acontecerá no sábado (29), a partir das 16 horas, no estacionamento próximo à Loja Ri-Happy, com acesso pela entrada F. A iniciativa visa reunir apaixonados por carros antigos, desde os amantes dos clássicos Volkswagen Fusca até os admiradores dos imponentes Cadillacs.

Eusébio Classic Car levará os visitantes a uma viagem no tempo

Além de contar com um espaço fixo dedicado à visitação de carros antigos, localizado no piso L1, ao lado do Supermercado Guará, todo terceiro sábado de cada mês acontecerá um encontro gratuito para reunir colecionadores de veículos clássicos. O Eusébio Classic Car é reconhecido como o maior clube de carros antigos da região e, ainda, ostenta o título de maior clube do Brasil em número de associados.

“Queremos convidar toda a região a participar deste encontro. É uma oportunidade para os proprietários de carros antigos exporem suas relíquias, compartilhando histórias e conhecendo outros aficionados pela cultura automotiva clássica. Além disso, todos os interessados em carros antigos são bem-vindos a visitar e apreciar essa verdadeira exposição de nostalgia automobilística”, disse Mauro Fontes, gerente de Marketing do Terrazo Shopping.

Nas férias

Até o próximo domingo, o shopping está sediando o Festival de Flores de Holambra, com uma estrutura montada na praça de eventos em frente à Renner, onde os visitantes podem explorar uma variedade de espécies de flores e plantas ornamentais vindas diretamente do Veiling Holambra, em São Paulo.

E não para por aí! A mais nova atração do Terrazo Shopping, ‘Aventura Pirata: a batalha’, está despertando o espírito aventureiro de todos os visitantes. Uma piscina de bolinhas incrível, com uma área de 500 m² e dois navios piratas com sete metros de altura, aguardam por toda a família. As crianças e adultos podem explorar o labirinto, enfrentar desafios emocionantes e mergulhar em um mar com mais de 400 mil bolinhas, proporcionando uma experiência inesquecível para todas as idades. Os ingressos para a ‘Aventura Pirata: a batalha’ custam R$ 50,00 para 30 minutos de diversão. Crianças de até quatro anos de precisam estar acompanhadas por um responsável maior de idade.

Aventura Pirata é uma opção de diversão para crianças, jovens e adultos explorarem o grande espaço

Mais notícias

Ver tudo de IN News