Epicentro da moda

Thassia Naves conta sobre primeiro dia de Milão Fashion Week

Por Viviane Ferreira - Em 22/02/2024 às 9:31 AM

409159358 18426150001039788 3779953795785954914 N

Thássia Naves compartilha looks dos desfiles de Diesel e Fendi

Começou na quarta-feira (21), a Semana de Moda de Milão tradicional semana que conta com desfiles de marcas como Dolce & Gabbana, Ferragamo, Versace, Gucci, Prada, Empório Armani, Fendi, Diesel e Phillip Plein que se destacam até o dia 26 de fevereiro, quando a semana de moda continua na cidade de Paris.

Thassia Naves destacou 3 motivos para a semana de moda de Milão se destacar das demais:

1- “Milão é conhecida por ser o epicentro da moda e do design italiano. Então destaca-se pela ênfase no luxo, nos designers renomados e uma estética que muitas vezes reflete o glamour, sofisticação e atenção dos detalhes associados à moda e valia”.

2- A semana de moda de Milão é frequentemente associada à marcas de luxo e essas marcas têm uma forte presença nas passarelas, contribuindo para essa reputação da cidade como um epicentro de moda de luxo e qualidade. Uma cidade conhecida por sua rica herança cultural e artística e essa influência muitas vezes se reflete nessas coleções apresentadas durante a Fashion Week.

3 – E os designers italianos frequentemente incorporam elementos de arte e história a essas criações. Também é conhecida pelo seu ambiente glamoroso e pelas extravagantes apresentações de moda. E os desfiles muitas das vezes ocorrem em lugares icônicos, proporcionando uma experiência visual única. É particularmente conhecida pelo seu foco em acessórios de moda, como joias, sapatos e bolsas. As marcas italianas, muitas vezes dedicam atenção especial ao design e à apresentação desses acessórios, sempre influenciando nas tendências globais.

“Eu particularmente considero Milão uma das semanas mais especiais, icônicas e inspiradoras”, completa Thássia Naves que fica na cidade durante toda a temporada de moda e compartilhará seu dia-a-dia nas redes sociais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas