Cool Fruits

Thássia Naves estrela nova campanha da Diamond Design

Por Gabriela - Em 12/04/2021 às 4:52 PM

Thassia

Thassia

Uma das personalidades mais influentes da moda nas redes sociais, Thássia Naves esbanjou charme na nova campanha da Diamond Design, marca cearense que a fashionista é fã de carteirinha.

Lançada nesta segunda-feira (12) nas redes sociais da joalheria de Ana Carolina Fontenele, a nova coleção, denominada “Cool Fruits”, apresenta uma explosão de brilho, cores e texturas por meio de joias com a identidade sofisticada e atual do design da marca.

“A nova coleção traz as frutas como tema e resgata o imaginário lúdico desse universo em forma de joias contemporâneas, coloridas e ultrassofisticadas”, explica Ana Carolina. A empresária, que está curtindo uma temporada off com a família nas Maldivas, levou para a viagem parte das joias da coleção para arrasar no destino.

Segundo o stylist Marco Abreu, a ideia de convidar Thássia Naves para ser o rosto da campanha surgiu a partir da imagem de mulher forte, moderna e sofisticada que ela passa.

“Ninguém melhor do que a musa Thássia para colocar seu tempero fashionista e representar tudo isso. Imediatamente quisemos prestigiar a moda cearense, pela qual TN é apaixonada, levando o que a gente tem de melhor e valorizando o que é nosso. A salada de frutas estava feita e nossa Carmem Miranda moderna ganhou vida estrelando essa linda campanha”, comenta Marco.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas