Canto do Tempo e Alento

Ticiana Brígido visita a CasaCor Brasília e se encanta com o ambiente de Ângela Cambraia

Por Gabriela - Em 19/11/2021 às 12:10 PM

Whatsapp Image 2021 11 18 At 1.19.40 Pm

Ticiana Brígido e Ângela Cambraia

Com 37 ambientes assinados por cerca de 40 arquitetos, designers de interiores e paisagistas, a CASACOR Brasília segue recebendo o público na 904 Sul até o dia 12 de dezembro.

Quem esteve de passagem pela capital do pais e aproveitou para dar um pulinho pela mostra foi Ticiana Brígido. Na semana passada, a diretora do Portal IN fez uma visita especial ao ambiente da cearense Ângela Cambraia, e se encantou por cada detalhe do “Canto do Tempo e Alento”, um escritório integrado que faz um verdadeiro resgate às origens da arquiteta no Ceará.

Participando pela quarta vez da mostra, Ângela propôs em seu ambiente um retorno à época de seus pais, com um clima de nostalgia e aconchego, fazendo um verdadeiro encontro do presente com o passado.

Whatsapp Image 2021 11 18 At 1.19.31 Pm

Canto do Tempo e Alento

Com 75 m², o espaço tem como particularidade as dimensões e os vãos de janela e portas que são praticamente iguais às da cozinha, copa e sala da casa real de Ângela. Há ainda móveis feitos pelo design Jader Rodrigues e revestimentos que trazem a nostalgia, como o ferro, tijolinho, madeira, palha, corda, pedra e laca em tom de grafite e rosa seco.

Confira alguns detalhes do ambiente nos clicks cedidos por Ticiana Brígido ao Portal IN.

Mais notícias

Ver tudo de Notas