Menu Especial

Toca Fina Cozinha inclui as delícias de São João em seu cardápio da semana. Confira!

Por Gabriela - Em 24/06/2020 às 5:12 PM

Toca

Toca Fina Cozinha

Nesta quarta-feira, dia 24 de junho, é comemorado o Dia de São João. Para celebrar a data, a Toca Fina Cozinha incluiu em seu cardápio da semana as delícias típicas do Nordeste, com o intuito de celebrar a temporada festiva com muito sabor.

Entre os pratos, o cliente pode pedir via delivery o Vatapá de Camarão ou de Frango, que vem acompanhado com Arroz e Paçoca, além da Carne do Sol desfiada e acebolada, acompanhada de Baião e paçoca.

Para adoçar, a dica é escolher entre a cocada mole de forno, pé de moleque, bolo de milho ou o bolo de grude. O Menu também conta com a opção “Box de São João”, que serve duas pessoas e conta com todas as delícias acima, além de espetinhos, milho cozido e canjica.

Segundo Neno Sampaio, “o menu semanal também foi todo reformulado e agora conta com novas entradinhas, como patinha de caranguejo, coxinha buteco e várias novidades”, entrega. Para conferir todas as opções, basta entrar em contato pelo número (85) 98210.4201. Os pedidos também podem ser feitos via Ifood. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas