Movie Time

“Tom & Jerry”: O Filme” chega ao cinema do Iguatemi Fortaleza

Por Gabriela - Em 16/02/2021 às 9:59 AM

Maxresdefault

Tom & Jerry: O Filme

Procura por uma programação animada e segura? Uma boa opção é checar a programação do Cinema do Iguatemi Fortaleza, que conta nesta semana com a estreia de “Tom & Jerry: O Filme”, do diretor Tim Story. O longa-metragem traz uma combinação impressionante de animação clássica e live action e promete entreter os cinéfilos de plantão.

E para quem deseja aproveitar o cinema ao lado somente dos seus amigos e/ou familiares, basta reservar um horário no Sessão Amigos. O serviço faz parte do processo de reabertura com segurança da rede e permite que um grupo de pessoas possa reservar o cinema para uma sessão privada.

Para aproveitar a experiência, é só acessar o site do UCI Cinemas, escolher dia, hora e filme, e chamar a galera. Os clientes também podem escolher qualquer filme em cartaz incluindo “Mulher Maravilha 1984”, além de opções em um catálogo recheado de blockbusters, como “A Bela e a Fera”, “A Freira”, “Aquaman”, “Capitã Marvel”, “Coringa”, “It”, “O Rei Leão”, “Os Novos Mutantes”, “Scooby! O Filme” e “Tenet”, do aclamado diretor Christopher Nolan. As sessões privadas podem ser realizadas todos os dias e os valores variam de R$ 200 a R$ 600.

Com o intuito de trazer uma experiência ainda mais agradável e segura para os seus clientes, todas as salas do complexo contam com o exclusivo sistema de purificação do ar condicionado iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo nos dutos de ar condicionado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas