51ª EDIÇÃO

Troféu Sereia de Ouro 2023: uma noite de reconhecimento no Theatro José de Alencar

Por anamaria - Em 25/09/2023 às 4:38 PM

Elmano E Lia Freitas Onelia E Camilo Santana Lenise Queiroz E Claudio Rocha 2 2

51ª edição do Troféu Sereia de Ouro 2023

Na sexta-feira (22), o Theatro José de Alencar se tornou o cenário da emocionante 51ª edição do Troféu Sereia de Ouro 2023. O evento celebrou quatro personalidades notáveis que se destacaram por suas valiosas contribuições para o progresso do Ceará. Os homenageados incluíram Camilo Santana, ex-governador do Ceará; Regina Barbosa, professora e fundadora da Casa de Vovó Dedé; o talentoso cantor e compositor Ednardo; e o empresário José Roberto Nogueira, CEO da Brisanet.

Elmano De Freitas, Camilo Santana E Sarto Nogueira (8)

Elmano de Freitas, Camilo Santana e Sarto Nogueira

A mestria na condução do evento ficou a cargo dos experientes jornalistas Tais Lopes e Adelson Matos, com a valiosa colaboração da respeitada colunista Jeritza Gurgel, todos reconhecidos profissionais do Sistema Verdes Mares. Além disso, desempenharam papéis de destaque na cerimônia o atual governador do Ceará, Elmano de Freitas; o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz, Igor Queiroz Barroso; a secretária da Cultura do Ceará, Luisa Cela; e o prefeito de Fortaleza, José Sarto Nogueira, responsáveis por entregar o merecido troféu aos homenageados.

Após a cerimônia de premiação, os convidados desfrutaram de uma requintada recepção nos belos jardins de Burle Marx, localizados nas proximidades do Theatro José de Alencar. A talentosa cantora Ludmila Amaral criou um ambiente agradável enquanto os presentes saboreavam um sofisticado coquetel que reuniu personalidades da política, do judiciário e da sociedade cearense, além de figuras notáveis no mundo das artes, das letras e dos negócios.

Pompeu Vasconcelos E Teodoro Silva Santos (1)

Pompeu Vasconcelos E Teodoro Silva Santos

Entre as ilustres presenças no evento, destacaram-se o casal de médicos Márcio e Manoela Crisóstomo, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim, o deputado estadual Evandro Leitão e sua esposa Cristiane Leitão, o empresário Ronaldo Otoch, Melaine Fernandes, Tatiana Machado e o publicitário Adrísio Câmara. O desembargador Teodoro Silva Santos, nomeado por Lula para o STJ, também marcou presença no evento e recebeu calorosos abraços de todos.

Um toque requintado na noite especial foi a decoração, confiada ao talentoso Dito Machado, que imprimiu sua sofisticação em cada detalhe da celebração.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas