Celebration Tour

Turnê de Madonna ganha novas datas após adiamento por questões de saúde da cantora

Por Viviane Ferreira - Em 16/08/2023 às 2:46 PM

Madonna

Madonna – Foto: reprodução

Após ser internada em junho deste ano para tratar uma infecção bacteriana, a cantora Madonna já tem data para retomar a sua mais nova turnê, “Celebration”, que teve alguns dos primeiros shows adiados por conta das questões de saúde da artista.

O empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, anunciou na época que adiaria o lançamento de sua turnê, que estava marcada para começar em julho.

De acordo com anúncio feito na terça-feira (15), as apresentações nos Estados Unidos começarão no dia 13 de dezembro, no Barclays Center, no Brooklyn. Devido a conflitos de agenda, os shows marcados para os dias 27 de julho, em Tulsa; 22 de dezembro, em Nashville; 15 de janeiro, em San Francisco; 18 de janeiro, em Las Vegas; e 20 de janeiro, em Phoenix, foram cancelados.

Já a passagem da turnê pela Europa está prevista para durar sete semanas, começando no dia 14 de outubro, em Londres, e passando por países como Itália, Portugal, Espanha, Holanda, entre outros.

O roteiro inicial da nova turnê da Diva do Pop incluía ainda shows no Canadá, México, Dinamarca, França, entre outros. Ao todo, estavam previstas apresentações em 43 cidades ao redor do mundo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas